abril 17, 2013

Preciso encontrar um tempo pra nós dois, um tempo que demore pelo menos um pouco. Ou será que o tempo já passou? Essa urgência dentro de mim só pode significar duas coisas e uma delas eu prefiro guardar pra mim.   Na verdade, em uma delas eu prefiro nem pensar. Quero dormir profundamente, comer miseravelmente e sorrir quase nunca mais por muitas semanas se acontecer de o nosso tempo ter se esvaído. Não tenho como descobrir nada de novo nem desfazer o que me aconteceu. Recolho, então, meus sentimentos mais bonitos e sinceros. Esses são mais fáceis. Tô tentando ainda recolher tudo o que tenho vontade de fazer ou dizer ou escrever ou mostrar. Não é fácil conter emoções. Mas é o que venho fazendo já há algum tempo e, sinceramente, é o que vem me incomodando. Se é verdade que queres ser completamente teu, prometo me desvencilhar de ti a tempo de me querer só pra mim, também.

E depois ninguém entende quando eu digo que as letras da Shakira fazem sentido. She-wolf. Me. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário