setembro 06, 2013

Eu bem sei que tu já estás me brigando. Bem sei que "fique bem" quer, na verdade me mandar tu-sabes-o-quê. Não me venhas tu com essas ordens. Não me aborreças com os teus descontroles e não te aborreças tu com a minha indiferença. Quanta baboseira existe em nossas brigas. Eu já sei que queres que eu te ligue o tempo todo, que eu seja carinhosa sempre e que eu não canse de dizer o quanto eu te adoro. E, por isso, não digo. Só por isso, pode acreditar. Porque é verdade, e eu bem sei que é.
Se eu levasse em conta todas as vezes que terminaste tacitamente comigo eu já estaria, provavelmente, em lua-de-mel com outro. Se tu levasses em conta o jeito abobalhado que eu fico quando estamos juntos, se prestasses mais atenção ao fato de que eu divido com você não apenas o meu tempo livre, mas também os meus personagens preferidos, filmes, textos, talvez não precisasses brigar comigo por atenção. Quero dividir mais... uma música que seja nossa, uma cama pra deitar contigo, minha vida. Eu sou muitas e sou uma só. Tenho meus projetos, todos muito importantes e eles não podem esperar. Paciência. Não existe nada melhor que tempo. "Estar" é muito, muito melhor do que "ser".   
Ah, se tu pudesses aceitar... aceitar realmente. Seria mais fácil. Mas qual seria a graça, não é? Gosto tanto de você que até o que eu não gosto em você eu acho fofo. Aliás, gosto tanto de você que acho que é a primeira vez que conheço uma pessoa FOFA e não acho isso o ó! Eu chego e entro no nosso carro (certo?) e jogo em você uma avalanche de chatices e reclamações, porque estou cansada, preocupada, sem tempo, com fome, com sono. Eu chego e nem pergunto como foi o seu dia, porque logo começo a falar das minhas coreografias e apresentações, das minhas pesquisas, das minhas causas, do meu filho e mesmo assim, não há nada, absolutamente nada, nem no seu olhar, nem no seu jeito de falar, nem no seu silêncio, que diga outra coisa a não ser que era exatamente isso o que você queria o dia todo. Me dar um abraço. Me dar um beijo. Dizer que me ama. Dizer que eu sou a mulher da tua vida. Dizer que sempre vai estar comigo, do meu lado. E eu até lembro que começamos o dia com uma briguinha besta, e eu bem sei que a única coisa que você quer ouvir de mim é "também te amo". Eu sei disso. E só porque sei é que tem vezes em que eu digo, e tem vezes em que eu calo. Entenda isso, por favor.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário