setembro 23, 2011

Cheia de Amor

Agora não é hora de escrever. Eu deveria estar aproveitando esse tempo para dormir, uma vez que o Rafael troca a noite pelo dia e me deixa, digamos, acabada. Mas eu sofro de um problema sério: pensamentos e mais pensamentos prolixos o suficiente para me forçar a escrever. Cansaço, felicidade e amor são meus combustíveis nos dias de hoje. Geralmente,eu conto com mais um: as pessoas à minha volta. Mas hoje não sou movida por nenhum fator externo. Não sei bem porque estou escrevendo, na verdade, e acho que isso está claro para você, mas como eu disse antes, tenho desse problema. É fácil se perder em palavras e, nesse momento, elas me acalmam.
Ainda ontem eu falava em perdoar verdadeiramente... Ok, vou tentar. Mas já vou logo avisando que não esquecer! Acho que não me obriguei a esquecer (ainda bem), apenas a perdoar, e isso já está de bom tamanho.

“Hoje o dia não premiará regras ou detalhes, valem a iniciativa e a coragem de fazer acontecer.” Segundo meu horóscopo. E dá licença, pode ser a coisa mais idiota do mundo, mas hoje eu quero acreditar que horóscopos funcionam. Amanhã eu mudo de idéia. Ou não, sei lá. Só achei muito pouco, acho que se esqueceram de me avisar que estou cheia de amor e que apenas ainda não o encontrei, mas pra eu continuar acreditando nisso. Não há nada que me irrite mais que esquecimentos, mesmo eu sendo uma das pessoas mais esquecidas que conheço. Adoro as pessoas que lembram! As pessoas que fazem a gente se sentir importante, e as pessoas que se esforçam em ficar perto de mim. O problema é que to sentindo falta de um ou outro que deveria se fazer presente.

Não. Mentirinhas não deixam nunca de ser mentira. Mas acho que não estou mentindo quando digo que poderíamos dar certo, ou você não acredita mais em mim? O que eu quero, o que eu sou, o que eu mostro, o que eu posso, eu falo. E mesmo assim, parece muito difícil me entender e eu tenho consciência disso. Tempo é a palavra certa.Só o tempo dirá o que já acabou aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário