janeiro 29, 2013


Foi como uma linha cruzada. A tua interferência na minha vida, a tua aparição. Não poderias escolher um momento melhor ou pior. Foi o nosso momento. Sem intenção, sem planejamento, sem dissimulação e a minha cabeça parou. Ouvi vozes que pareciam não acreditar  no que estava acontecendo. Sim, eu gostei dessa confusão. Gostei mais ainda de me perder. Porque quase nunca me solto e, de repente, não apenas me livro da  balbúrdia  e do aturdimento dentro da minha cabeça como corro em direção àquela voz que era a única que me importava: a tua.   

Passei o domingo inteiro pensando numa maneira bem louca de te ver de novo. Sim, porque te ver de novo era loucura. Era querer loucura. Não consegui nada além de organizar algumas coisas: 1)   Quero viver essa aventura; 2) Preciso me libertar do resto; 3) Preciso te fazer bem; 4) Preciso cuidar da minha família; 5) Precisamos...

O celular (aliás, preciso de um novo, também) foi a primeira coisa que olhei, assim que acordei, assim que o primeiro pensamento do meu dia foi ouvir tua voz. Eu levantava, mas ainda não havia acordado. O meu dia começa depois que eu te vejo. Tomei um banho e fui, no piloto-automático, resolver minha terça-feira. É claro que eu sorri algumas vezes, pelo caminho, porque só o meu corpo caminhava pra faculdade, a minha cabeça... há  uns 18 dias já não fica no lugar. Os meus ouvidos só ouvem direitinho quando és tu quem fala. 

Passei a mão no cabelo. Quis que fosse o teu cabelo. Era o meu. Quis que fosse a tua mão. Era a minha. E  era a primeira vez, em toda a minha vida, que eu desejava um carinho nos meus cabelos. Sorri de novo, porque esse sempre foi um dos poucos carinhos dos quais nunca gostei.

Todos os nossos dias juntos foram um pouco desesperados. Fico pensando o que isso pode significar pra mim, nessa fase tumultuada da minha vida. Penso só um pouco, porque na verdade mesmo, nem ligo. Mesmo sem saber o que acontecerá conosco, eu sei que, hoje, quando acordo, quando abro os olhos de manhã é você quem eu quero ver.          (ao meu lado)   








Nenhum comentário:

Postar um comentário