janeiro 24, 2013

Gosto demais de você. Gosto porque, com você, não me importo com os outros. E você sempre se importa comigo. Esse teu jeito de se colocar contra a chuva só pra me proteger, esse teu jeito cuidadoso que, de tanto cuidar da gente, eu cheguei um dia a dizer que não tinha lógica. É claro que tinha.  Esse teu jeito de dizer que é daqui pra melhor e que é pra eu não me preocupar. É como eu digo: Gosto demais de você. De saber que esperas pelos meus textos, mas não esperas pra tirar minha roupa. De perceber que vais, aos poucos, te acostumando comigo. Gosto de deitar à noite, na cama, e te ter ali, perto-longe, no celular. Tem um quê de novidade, encantamento e paixão em você. Como seria possível não gostar? Gosto de ficar esperando a chuva passar e, enquanto tiras a camisa molhada, rir de todos que passam e imaginam o que estamos fazendo dentro do carro. Gosto de quando me chamas de "bebê" e perguntas se dormi bem. Tenho vontade de te preparar um almoço, te levar pro trabalho, te dar uma flor. De te receber no portão, escutar o teu dia, segurar tua mão. Ando falando coisas sem sentido, mas cheias de sentimento, graças a você. Gosto do jeito como somos diferentes. Mas realmente adoro como somos parecidos em algumas coisas. Confio que você se preocupa comigo da mesma maneira que cuido de você. Desse jeito, ficamos, os dois, felizes. Desse jeito, confio que você sempre estará lá me protegendo da chuva. Pra depois ficar com meu cheiro. Pra me conquistar de vez.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário