setembro 26, 2010

Agonia

Não faz muito tempo reparei que entro aqui sem nem saber o porquê de estar entrando e acabo a postagem sabendo menos ainda. Mesmo tendo abordado qualquer coisa que, com toda certeza, seja um pouco de mim. Acho mesmo que o que importa é nunca perder esse estalo, esse impulso de escrever algo que faz parte da minha natureza, daquilo de que sou feita. Ah, e quando esse estalo fica um tempo sem aparecer, que agonia que é! Tudo bem que posso simplesmente pegar poemas e textos de outros autores e compartilhá-los, posso perfeitamente me reconhecer em obras alheias, mas não criei este blog exclusivamente para expor meus sentimentos idéias. Escrever é ao mesmo tempo, um remédio e uma arma, portanto me sinto completamente desamparada quando fico muito tempo sem esse estalo que tão bem organiza minhas palavras antes mesmo de meus pensamentos. Queria escrever um milhão de sentimentos meus, um "mix" de saudade, incerteza, amor (como sempre) e surpresa, mas esse estalo de domingo fica por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário