setembro 01, 2010

Sai Pra Lá

Por mais que você esteja convencido de que só conhece gente bacana, de que seleciona com carinho seus contatos no MSN e tudo mais, sempre tem um chato pra encher o saco. É aquele (ou aquela) que faz questão de simplesmente ignorar o seu estado OCUPADO, pra perguntar qualquer chatice idiota que ele considera, de alguma maneira, interessante.
Gente, tudo bem, todo mundo tem direito de perturbar, às vezes e, além do mais, se você não quer que falem com você, ainda lhe restam algumas alternativas como excluir, bloquear, ficar “off” ou simplesmente “não entrar” no MSN. Mas sejamos realistas: tem gente que extrapola. Mal você entra e a pessoa já ta querendo conversa? Isso sem falar daqueles que ficam chamando a atenção de cinco em cinco minutos, mandando beijinhos e todas essas chatices. PeloAmorDeDeus! Parece que (sério, eu juro que já considerei essa possibilidade) tem gente que nasceu só pra azucrinar a vida da gente. Tenho vontade de chorar quando encontro certas criaturas. Deve ter algum ponto positivo nisso, além de nos forçar a ser pacientes e tolerantes... Deve ter!
Também confesso que me pergunto como certas pessoas SE agüentam... Só muito amor-próprio mesmo. Isso deve vir de família... Deve ser hereditário, afinal, um chato não pode viver sozinho; tem sempre que ter um outro chato pra aturar, ou amar, que seja. Ok, tudo isso é relativo, quem (ou o que) for chato pra mim, pode não ser pra você e tal tal tal. Mas eu não vim aqui relativizar. Ah, cansei de ser paciente e ter que aturar gente inconveniente. E por favor, você, Chatonildo da Silva, não me leve a mal, mas sai pra lá! De chata, aqui, já basta eu. E pra você que, é muito bacana, continue assim... De verdade. Não vai querer que alguém se irrite tanto com você a ponto de escrever um texto desses em sua homenagem... Vai ficar chato, né?

3 comentários:

  1. Quem que não conhece um "Chatonildo da Silva"? mais como vc disse, o que e chato pra mim, pode não ser pra vc, isso é muitoooo relativo.
    A pessoa tb tem que ser autocritico, e se tocar que e irritante!
    Bjos amiga!!!
    Gostei do blog =D

    ResponderExcluir
  2. De nada, Jorge.

    Nessa, nunca vi um chato se tocar que é irritante. Nããão, um chato de verdade nunca faz isso!

    Né Jorge?

    ResponderExcluir